MSN criss_aec@hotmail.com (Online das 13:00 as 19:00 hs.)
Olá Visitante! Obrigado pela sua visita!

• Download de Programas em Geral, Cd's de Músicas, Fotos, Videos e Muito mais! (Nada de virus ou qualquer outro malware.Todos os link's são upados pelos proprios administradores desse site.)

Tudo que existe de interessante na internet só aqui!.
©[My Sky]™
Todos os Direitos Reservados.

My Sky Download's

Mudar IP para baixar no RapidShare ou em outros Servidores!

Com a ajuda do iFaster - Qualidade em desenvolvimento e o administrador do site [My Sky], no caso eu mesmo, criamos um software para mudar o IP nos modens Motorola da Net Virtua. Para "renovar" o IP basta somente clicar em "Renovar IP" (veja a imagem) que seu ip será renovado e não precisará esperar vários minutos para baixar no RapidShare.
Funciona mesmo!!! Comente!!!

Download

6 comentários:

Unknown disse...

baixando
e conferindo
mais~nunca tinha encontrado nada parecido

Lee disse...

ja instalei o programa, mas ele sempre coloca o mesmo ip. Sera q existe um outro programa. Tenho a netvirtua. Obrigada

Unknown disse...

Nem funfo aqui =/

jusimargv disse...

eu achei um programa chamado invisble map ip ele é pago mais é só vcs acharem ele crack ele muda seu ip para qualquer um disponivél no mapa mundi eu ja usei e consegui fazer até 4 downloads simultaneos no mega upload espero ter ajudado .....

jusimargv disse...

eu achei um programa chamado invisble map ip ele é pago mais é só vcs acharem ele crack ele muda seu ip para qualquer um disponivél no mapa mundi eu ja usei e consegui fazer até 4 downloads simultaneos no mega upload espero ter ajudado .....

Reconecty disse...

vo ver se pega,se pegar eu posto de novo

hit count

 
Firefox